sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ínicio





Gostaria primeiramente de agradecer à Yohanna e Adriana, duas pessoas muito importantes que fizeram isso possivel.


Eu fiquei muito tempo pensando o que dizer sobre esse blog, e para ser sincera nada me veio em mente, apenas o nervosismo. É muito difícil tentar escrever algo que agrade, por este motivo fico um pouco insegura, mas tenham certeza de que darei meu melhor!


A finalidade deste blog é de postar os meu poemas, eu jamais teria feito isso, mas a minha professora de português, Adriana, e a Yohanna, amiga querida, me insentivaram.Eu conto muito com a ajuda de vocês, e espero que comentem, me ajudem a melhorar, e sintam-se completamente a vontade para dar sua opinião.


Eu acho que é isso que eu tinha que dizer,então.


" Recebam-me com esse mesmo carinho com que eu volto para vocês."
(Maysa Monjardim)










2 comentários:

  1. É isso ai!^^ O topo de comentários é meu e de mais ninguém!=P vai nessa Itanara! by:Vanilla

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, acabo de entrar pela primeira vez no blog (finalmente, não é?). Nem preciso dizer o quanto estou orgulhosa de ti. Continua nos alimentando com teus textos e tua sensibilidade.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir