sábado, 7 de janeiro de 2012

Talvez minha incerteza das palavras antes proferidas a teu respeito venham um dia a se dissipar na comodidade do que passou, mas sim, eu me arrepndo por ter te chamado de maldita.Não tentei ser compreensiva com tua vida, eu precisa salvar a pessoa que eu mais tenho amor, eu estava tentando salvar a minha melhor amiga de ti, como se tu fosse a própria cocaína.
   Eu tive ódio, raiva, inveja do tempo que tu passavas ao lado dela, da maneira que vocês se relacionavam.E heis a vida fazendo-me engolir a seco a rispidez que a ti mantive secretamente.Agora, quanto mais eu leio teu blog, mais eu me encontro nas tuas palavras e percebo tua dor.Eu sinto Fran, eu sinto profundamente, e queria poder te salvar.Mentalizarei o melhor para ti, secretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário