quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisas frustrantes

Motivos para você não se orgulhar de mim .
Porque você deve saber que eu te trocaria por qualquer segundo feliz e viciante ...

Caralho, meus bens, coisa esquisita que sou eu , se eu fosse vocês nem tentaria entender que porcaria é essa que eu estou postando.
Antes de ler qualquer coisa escutem esta música maravilhosa... todo mundo se deliciando com "Moist vagina" do Nirvana :



Nem me pergunte como alguem vai de Bossa Nova a Nirvana e Led Zeppelin, ok? Eu simplesmente vou...

O que eu menos quero ser é um exemplo de garotinha doce, amável e limpa.Poxa é pedir demais um dia sozinha com os meus junkies?
Ontem eu estava pensando seriamente em apenas postar os poemas mais decentes que já fiz, de nunca colocar o meu ponto de vista sobre os dias que me passam, e de sempre parecer uma pessoa muito educada neste blog, mas poxa vida, esse blog é meu e eu escrevo o que eu quizer!!!!!!!!!!
Que coisa mais frustrante , gente.
Sim, hoje esta chovendo e o meu humor esta uma porcaria, mas sabe, eu espero de coração que vocês entendam o que eu quis passar com "Moist Vagina", se não nada fará sentido neste blog.
E se você for mais um que apenas acha que isso é uma insinuação para as drogas que eu uso, por favor nunca mais meta a cara aqui!

Beijos amados.

2 comentários:

  1. Quem diria que um dia eu iria ver você escrevendo esses palavrões em seu blog. Mas isso não tira a sua graça, pelo contrário, mostra que você é uma pessoa espontânea e original. Só fiquei com uma pequena dúvida: quais são as drogas que usa? ^^

    um beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir