segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inspiração dos meus dias

    Muita gente tem me perguntado  no que eu penso quando escrevo, e olha gente , tanta coisa me inspira...
Geralmente quando eu escrevo acontece tudo naturalmente, sabes? Nada programado, eu não acordo e digo : " Hoje vou fazer um poema!".
  A coisa tem que fluir naturalmente, eu não sou uma maquina. Isso é a ultima coisa que eu pretendo ser, de verdade, o que eu mais procuro quando escrevo é mostrar os sentimentos sinceros.Quando eu sinto que começo a inventar sentimentos eu paro de escrever e termino o poema , mesmo que o fim não tenha sentido. Não gosto de mentir, eu não preciso mentir para escrever, e não concordo com a ideia de que " O poeta é um fingidor" , quando eu começar a fingir minhas palavras eu irei parar de escrever. Prometo!
   ( Não, não , não , jamais mentirei sentimentos! É contra os meus principios .)
    Eu tenho que para de ser preguisosa e começar a postar todos os meus trabalhos, eu sei, mas isso não tem nada a ver com o assunto ...
   Bom, como é que eu posso explicar o que me passa quando eu tenho que escrever?
De um modo  bem simples: É um impulso mais forte do que eu,  parece que algo me sufoca e eu só vejo palavras na minha cabeça, e as minhas mãos ficam inquietas à procura de papel e caneta, então eu começo a escrever.Pronto é assim, um pouco mais complexo, compreende o que estou dizendo? 
  Tudo pode ser motivo para escrever, uma música, uma conversa muito louca com os amigos mais próximos, às vezes um gesto,  um olhar, uma foto, umas viajens muitos loucas quando estou com o efeito do "B".Não sei ao certo o que me passa, o  que  eu sei é que quando eu fico inquieta eu tenho que escrever se não eu não consigo viver , sacas? 
 E de fato eu amo muito escrever, mesmo que eu não tenha talento.

Veleu por quem leu isso!


   


Um comentário:

  1. Também não concordo com esse negócio de fingir sentimentos. Não suporto e não aceito mentiras.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir